![](https://98fmnatal.com.br/site-storage/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-13-at-11.54.38.jpeg)
O Setor de Alimentos da Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte (Suvisa-RN) está investigando a produção e comercialização de produtos lácteos com rotulagem falsificada.
A investigação foi iniciada pelo órgão da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) após o recebimento de uma denúncia do Departamento de Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal de Salvador-BA.
A Suvisa informou que já comunicou às vigilâncias municipais do estado para que façam buscas no comércio das cidades. De acordo com o órgão, se os produtos com a rotulagem falsificada forem encontrados, devem ser apreendidos cautelarmente, como também as notas fiscais, para evitar problemas à saúde pública e, dessa forma, identificar possíveis autores de prática delituosa.