antes-visualizacao-noticia

Sobrinho de enfermeira irmã de Papel Gomes é preso em São Paulo suspeito de matar a tia

Enfermeira Soraia Sátiro foi encontrada morta em Natal no dia 13 - Foto: Reprodução
Enfermeira Soraia Sátiro foi encontrada morta em Natal no dia 13 - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (17), em São Paulo, o sobrinho que é suspeito de ter matado Soraia Sátiro, enfermeira aposentada de 66 anos que teve o corpo encontrado em casa no sábado (13) em Natal. O sobrinho tem 20 anos e foi localizado no bairro Vila Nova Manchester, na Zona Leste da capital paulista.

Soraia Sátiro era irmã do artista Papel Gomes e foi morta a facadas. O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações iniciais, logo após o crime, o suspeito levou o veículo, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e objetos que pertenciam à vítima.

O sobrinho foi localizado após um trabalho integrado entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCRN) e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/PCSP).

Veja o momento da prisão:

Nesta terça-feira (16), outro suspeito de envolvimento com o crime se apresentou espontaneamente na polícia junto com um advogado e prestou depoimento. Ele confessou o crime e disse que, junto com o sobrinho, dopou Soraia Sátiro para tirar R$ 40 mil da conta bancária.

Ainda de acordo o relato, o plano deles deu errado, pois a enfermeira partiu para cima dos criminosos e, após isso, eles a assassinaram com uma faca.

O velório de Soraia Pereira Sátiro aconteceu na noite do último domingo (14) no cemitério Morada da Paz.

fim-visualizacao-noticia