Aplicativo da Outgo leva mais praticidade e agilidade à rotina sobrecarregada dos produtores de eventos, principais clientes da marca
Uma startup genuinamente potiguar, formada por jovens empreendedores, lançou no mercado um novo serviço com a missão de impactar o mercado nacional. Único na América Latina, o aplicativo mobile da Outgo chega ao mercado para responder ao objetivo de levar praticidade e agilidade à rotina sobrecarregada dos produtores de eventos, principais clientes da marca.
O app oferece soluções que permitem aos produtores o gerenciamento de seus eventos e venda de ingressos com inovação, desburocratização e instantaneidade, reduzindo a necessidade de lidar com mais um fornecedor intermediário. “É a maneira mais prática e interativa de vender ingressos online no Brasil”, destacou Breno Fontes, CEO da empresa. “A vida do produtor é mobile. Com o aplicativo, o produtor pode resolver tudo pelo celular, sem a necessidade do intermédio de fornecedores ou de ter que parar para sentar na frente de um computador”.
Entre as funcionalidades exclusivas que o app oferece estão a criação de eventos, atualização de informações e banners, lançamento de novos lotes de ingressos, gerenciamento das compras e participantes, relatório de vendas, transferência de ingresso, check-in nos eventos, além do cadastro de sócios que poderão ter acesso a todas essas funções no respectivo evento.
Na noite de lançamento do mais novo serviço oferecido pela empresa, nesta quinta-feira, no Sebrae/RN, Breno Fontes afirmou que o principal objetivo é o de facilitar a vida de quem trabalha com eventos. “Esse novo app dá o potencial para a empresa impactar o mercado de eventos nacional, trazendo mais praticidade para o setor por permitir uma gestão de eventos e ingressos completamente mobile. É um produto inédito na América Latina”, disse.
Focada em venda de ingressos online, a Outgo é um dos maiores marketplaces do Rio Grande do Norte, tendo movimentado mais de 26 milhões de reais em vendas em quatro anos de atividade. Iniciou a atuação em 2014, alcançou clientes em 14 estados do Brasil e passou por diversos momentos de renovação. Além do lançamento do aplicativo, a startup remodelou o site e redes sociais e criou um mascote – o Otto. “O nosso objetivo é oferecer novas experiências ao nosso público, que pode ter acesso à novas possibilidades”, comentou Monnaliza Medeiros, gerente de marketing da Outgo.
Startup potiguar inova e lança produto inédito na América Latina
23.jan.19 19h26