Suspeita de aplicar golpes no RN é presa na Paraíba; vítimas tiveram prejuízo de mais de R$ 90 mil

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita oferecia a diversas vítimas celulares, tablets, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Foto: Polícia Civil

Um mulher de 31 anos foi presa, nesta quinta-feira (29), suspeita de aplicar golpes na Grande Natal. Ela foi detida no município de Sapé, na Paraíba. O prejuízo das vítimas chegam a somar mais de R$ 90 mil.

Ela foi detida por policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal), com apoio da Delegacia de Polícia de Sapé (PCPB).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita oferecia a diversas vítimas celulares, tablets, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Após o pagamento, os produtos não eram entregues.

A suspeita já respondeu a ações penais no estado da Paraíba pela prática do mesmo crimes. Também foi apurado que a mulher tinha fugido para o município de Sapé, após descobrir que estava sendo investigada. Ainda de acordo com a polícia, há informações também de que ela estava prestes a fugir para o exterior, no intuito de escapar da prisão.