antes-visualizacao-noticia

Suspeito de matar ex-esposa com 50 golpes de facão volta a ser preso no RN

o. O crime ocorreu na última quinta-feira (12). Foto: Polícia Civil
o. O crime ocorreu na última quinta-feira (12). Foto: Polícia Civil

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão de um homem suspeito de assassinar a ex-esposa com aproximadamente 50 golpes de facão em Pau dos Ferros, interior do estado. O crime ocorreu na última quinta-feira (12). A ação aconteceu após pedidos do Ministério Público e da Polícia Civil. A decisão foi publicada na manhã desta terça-feira (17).

O suspeito está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Pau dos Ferros, sob vigilância policial, e será transferido para o sistema prisional após alta médico. O homem responderá por homicídio triplamente qualificado, incluindo feminicídio, uso de meio cruel e motivo torpe, motivado por ciúmes da ex-companheira.

O juiz Edilson Chaves de Freitas havia negado o pedido de prisão preventiva no sábado (14), levando em consideração que o suspeito não possuía outros processos criminais pendentes.

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (12) em Pau dos Ferros, no bairro São Benedito, onde Auciclécia Rita da Conceição Aquino foi assassinada em sua residência. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes e o ex-marido da vítima também tentou cometer suicídio, sendo socorrido posteriormente.

*Com informações do g1 RN

fim-visualizacao-noticia