[VÍDEO] Allyson Bezerra mantém suspense sobre vice em Mossoró: “Não tem pressa”

Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, durante evento do União Brasil em Natal - Foto: 98 FM / Reprodução
Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, durante evento do União Brasil em Natal - Foto: 98 FM / Reprodução

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), mantém o suspense sobre quem será o seu vice nas eleições de 2024, quando disputará a reeleição. Em entrevista à 98 FM nesta quinta-feira (11), durante um evento do União Brasil em Natal, o prefeito disse que não tem “pressa” para definir seu companheiro de chapa.

“Agora que a gente vai começar a ter essas conversas de forma mais forte. A gente tinha esse compromisso de (definir) após o Cidade Junina. A gente estava muito focado, dedicado ao evento, por ser o maior evento do Estado. Agora a gente vai começar a conversar com nosso grupo político. Todo mundo vai ter a oportunidade de participar, de conversar, para que a gente venha a tomar uma decisão com muita calma, muita tranquilidade”, afirmou Allyson.

As declarações de Allyson aconteceram durante evento de lançamento de um guia do União Brasil para ajudar pré-candidatos a elaborarem planos de governo nas eleições de 2024.

De acordo com o prefeito, o vice será alguém que já integra seu grupo político. “São pessoas que estão contribuindo com a gente, dentro desse grande grupo político. Pessoas que já estão contribuindo, dando sua parcela, não só de agora, mas ao longo do processo todo. Para a gente estar hoje como prefeito, tem participação direta de muita gente. Sou muito consciente disso. A gente vai poder com muita calma analisar. Não tem para que pressa”, disse o prefeito.

Allyson Bezerra comparou a situação de 2024 com a de 2020, quando foi eleito prefeito após derrotar Rosalba Ciarlini, que disputava a reeleição.

“Em 2020, eu tentava um vice e ninguém queria ser. Agora eu fico feliz porque tem muitos e bons nomes para a gente avaliar. Nós vamos conversar com todo mundo e todo mundo vai ter a oportunidade. Acabou o evento agora e agora é que eu vou poder (decidir)”, finalizou.