O oitavo debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira pelo Grupo Flow, terminou em confusão. Pablo Marçal (PRTB) foi expulso nos instantes finais do programa após uma discussão com o apresentador Carlos Tramontina. Pouco depois, o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, teria sido agredido com um soco.
Publicado por @98fmnatalVer no Threads
Marçal foi retirado quando faltavam apenas dez segundos para concluir suas considerações finais. Durante o debate, o candidato havia adotado um tom mais agressivo, chamando repetidamente o prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “bananinha”, desrespeitando a regra que proibia o uso de apelidos pejorativos. Ele também afirmou que, se Nunes fosse reeleito, “aprenderia” o caso, referindo-se às investigações sobre a máfia das creches.
A expulsão de Marçal desencadeou um tumulto no estúdio, com seguranças e avaliadores se dirigindo ao palco. No meio da confusão, Duda Lima, marqueteiro de Nunes, teria sido atingido com um soco no rosto. De acordo com Tramontina, que mal conseguiu encerrar o programa, Lima estava com o rosto sangrando.
Com informações de O Globo