antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Em troca de ingressos, fãs de Ludmilla batem recorde histórico de doações de sangue no Hemorio

Ludmilla celebra sucesso de ação após oferecer ingressos do 'Numanice' em troca de doação de sangue no Rio. Foto: Reprodução/ Instagram

O número de doações de sangue do Hemorio nesta quarta-feira (5) foi o maior em um único dia na história do banco de sangue, criado em 1944. O motivo é a ação em parceria com a cantora Ludmilla, que dá a quem doar sangue um ingresso para o evento Numanice, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no próximo sábado (8).

A parceria do Hemorio com a cantora termina nesta sexta-feira (7), véspera do show, e o instituto precisou disponibilizar atendimento em outras unidades para atender à demanda. Por isso, o movimento no Centro do Rio foi muito mais tranquilo na manhã desta quinta-feira (6). No Instagram, o órgão publicou os novos endereços e ainda convocou a galera para continuar com as doações.

Cantora se disse feliz e prometeu mais ingressos
Ao saber do recorde, Ludmilla se disse feliz por poder ajudar tantas pessoas .

“Estou muito feliz por estar movimentando uma campanha tão importante, que vai ajudar tantas pessoas, ainda mais com o apoio do público. Me sinto realizada por fazer parte de uma iniciativa como essa, que vai além da música, com o “‘Numanice’”, disse.

A produção da cantora informou ainda que a distribuição de ingressos está mantida para a sexta, mesmo com as mais de 500 doações no primeiro dia.

Quem fizer uma doação em qualquer posto de coleta da instituição ganhará uma entrada individual para o show, mas as entradas são limitadas e podem esgotar. As cadeiras são do setor superior do estádio.

Imagens de filas no Hemorio ganharam destaque nas redes sociais desde cedo. A cantora se manifestou sobre o sucesso da iniciativa.

“Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!”, afirmou Ludmilla.
A associação entre a cantora e a instituição não é nova. Ludmilla foi embaixadora do Hemorio em 2021.

Fonte: g1 e Metrópoles

fim-visualizacao-noticia