antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Família é surpreendida com enxame de abelhas dentro de apartamento em Natal

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Foto: Cedida

Uma família foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (5) com um enxame de abelhas dentro do apartamento em que moram em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no condomínio.

Segundo o morador do local, Hamurabi Araújo, o caso aconteceu por volta das 14h. Ele e a sua esposa saíram de casa pela manhã e se depararam com a situação ao voltarem para casa a tarde.

“O apartamento estava vazio todo mundo tinha saído pela manhã e, como de costume, deixamos a janela do nosso quarto aberta. Quando minha esposa chegou em casa na hora do almoço tinha alguma (abelha) pelo meio da casa, mas ela não achou que fosse nada demais”, disse Hamurabi.

Após perceberam que as abelhas tinham invadido o quarto, o casal acionou os bombeiros. Por volta das 16h, uma equipe chegou ao condomínio para controlar a situação.

“Quando os bombeiros chegaram, desci pra me identificar e levá-los ao apartamento, me deparei com um enxame já na parte de baixo, nas garagens”, disse o morador.

Ainda segundo Hamurabi, os agentes do Corpo de Bombeiros informaram que as abelhas estavam transitando procurando por um novo local pra construir a colmeia. “Disseram que é normal durante esse processo elas pararem em locais no meio do caminho pra descansar e depois seguem seu caminho”, completou.

fim-visualizacao-noticia