
Um homem revelou ter abusado sexualmente da própria sobrinha de seis anos. Informações preliminares apontam para o caso de um pastor no município de Areia Branca/RN. Um vídeo da confissão, filmado pela mãe da vítima, foi divulgado nesta terça-feira 7.
“Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou.
Um homem revelou ter abusado sexualmente da própria sobrinha de seis anos. Informações preliminares apontam para o caso de um pastor no município de Areia Branca/RN. Um vídeo da confissão, filmado pela mãe da vítima, foi divulgado nesta terça-feira 7. pic.twitter.com/zskiHJwYy2
— 98 FM Natal (@98FMNatal) May 8, 2024
A mãe afirma que a filha contou o que aconteceu e que a criança está com marcas vermelhas pelo corpo. Além disso, relata que o homem inseriu o dedo nas partes da filha. “Ela contou todos os detalhes”, disse a mãe.
A Polícia Civil está investigando o caso. As identidades do homem e da criança não foram divulgadas oficialmente por se tratar de uma situação envolvendo violência sexual contra menor de idade.
Fonte: Agora RN