[VÍDEO] Homem é preso suspeito de matar amigo após bebedeira em conveniência de Ceará-Mirim

Caso aconteceu em Ceará-Mirim no mês de abril - Foto: PCRN / Reprodução
Caso aconteceu em Ceará-Mirim no mês de abril - Foto: PCRN / Reprodução

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (13) suspeito de ter matado Irimar Batista da Silva, conhecido como “Galeguinho”, de 36 anos. O crime aconteceu em 3 de abril deste ano em Ceará-Mirim, na Grande Natal. A prisão ocorreu na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a investigação, o criminoso era amigo da vítima. Os dois passaram a madrugada do dia 3 de abril bebendo juntos em uma conveniência localizada às margens da BR-406, em Ceará-Mirim. Em um determinado momento da noite, ambos se desentenderam e começaram a discutir.

Segundo as investigações, depois da discussão, o homem foi para casa, pegou uma arma de fogo e retornou à conveniência, de carro, onde estava bebendo com Irimar. Ele matou o amigo com quatro tiros. Uma das balas atingiu o coração. O homem morreu no local.

Veja momento da prisão do homem:

Arma e maconha apreendidos – Foto: Reprodução
Carro usado no crime foi apreendido pelos policiais – Foto: Reprodução

Além do mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim pelo crime, o detido possuía contra si, desde o ano de 2021, um mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande (PB).

No momento da prisão, a polícia encontrou também, na casa do suspeito, uma pistola Taurus 380, calibre semelhante ao que foi utilizado para matar Irimar, e maconha. O veículo utilizado para o crime que vitimou Irimar (Hyundai IX 35) também foi apreendido em Campina Grande.

Crime foi registrado por uma câmera de segurança:

Vítima Irimar Batista da Silva – Foto: Reprodução