O homem suspeito de matar a própria mãe e passar cola nos olhos da vítima em Tenente Ananias, no Oeste do Rio Grande do Norte, confessou o crime na delegacia. As informações são do delegado Carlos Michel, da 8ª Delegacia Regional de Alexandria, responsável pelo caso. O crime aconteceu no sábado (30), e o criminoso foi preso no dia seguinte.
De acordo com o delegado, imagens de uma câmera de segurança mostraram que apenas três pessoas entraram na casa no sábado (30): o pai da mulher, o filho e um irmão. Em depoimento no domingo (1º), o pai da mulher disse ter tomado conhecimento de que o filho dela (portanto, seu neto) havia comprado uma cola no comércio local – provavelmente a que foi usada no crime.
No local, segundo o delegado, foi encontrado no lixeiro vestígio de cabelo da vítima contendo essa cola. E no quarto do filho da vítima, existia uma mala cheia de roupas prontas. O delegado suspeita que o homem estava planejando fugir da cidade. “Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao filho da vítima e, após a prisão, este, na delegacia, confessou que realmente teria matado a vítima e colado os seus olhos”, destacou.
Ver no Threads
Apesar de confessar o crime, o homem não apresentou as motivações para o homicídio. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que ele tenha matado a mãe batendo a cabeça dela contra o chão.
A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Maria Audicleide Diniz, de 44 anos. O filho dela tinha 22 anos e não teve a identidade divulgada pela polícia.