
Um motociclista por aplicativo foi agredido por um homem, que solicitou uma entrega, em frente a um condomínio durante a tarde de sábado (15) em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram conduzidos à delegacia para registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ambos foram autuados por lesão corporal simples e injúria. O caso será investigado pela 5ª DP.
O caso aconteceu em frente a um condomínio na avenida Lima e Silva. Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que o motociclista é imobilizado pelo morador do prédio. Ainda de acordo com as testemunhas, a causa das agressões seria a recusa do entregador em levar o pedido do morador, o qual estaria pesado.
Veja o vídeo abaixo:
Revoltados com o ataque, outros motociclistas que trabalham com entregas e transporte de passageiros organizaram um protesto no local das agressões, com um “buzinaço”. Porém, alguns se exaltaram e destruíram o portão do prédio residencial.
Veja o momento abaixo:
O motociclista e o homem foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Ambos foram liberados, mas, segundo a Polícia Civil, foram autuados por lesão corporal simples e injúria. A corporação ressaltou que o caso será investigado.