
Um homem foi detido após atropelar um adolescente que supostamente havia brigado com seu filho na escola, na zona leste de São Paulo. O pai acelerou o veículo e atingiu a vítima no tornozelo enquanto ela voltava para casa. Câmeras de segurança flagraram o atropelamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, Márcio Roberto de Andrade Garcia atropelou o colega de escola do filho após um desentendimento entre os adolescentes. Com o impacto, a vítima caiu no chão.
A suposta briga ocorreu na escola dos jovens, localizada na zona leste da capital paulista. No entanto, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que não há registros de conflitos entre os alunos dentro da escola. Ambos estão afastados das atividades escolares por motivos médicos, segundo a pasta.
Um homem foi detido após atropelar um adolescente que supostamente havia brigado com seu filho na escola, na zona leste de São Paulo. O pai acelerou o veículo e atingiu a vítima no tornozelo enquanto ela voltava para casa. Câmeras de segurança flagraram o atropelamento. pic.twitter.com/043upImWAl
— 98 FM Natal (@98FMNatal) March 27, 2025
Fonte: SBT News