Três pessoas da mesma família (pai, mãe e filho) foram presas em Mossoró, na noite desta quarta-feira (4), por envolvimento com tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Segundo as investigações, o trio mantinha um mercadinho no bairro Barroco, utilizado como fachada para o comércio de drogas. A Polícia chegou ao local para cumprir mandados de busca após observar uma movimentação suspeita de usuários, que adquiriram pequenos objetos sem sequer entrar no estabelecimento.
Durante as diligências, foram encontrados mais de 2 kg de maconha e cigarros contrabandeados enterrados no terreno em frente ao local.
Segundo a polícia, o pai, de 38 anos, seria o responsável por iniciar a atividade criminosa, aliciando o filho, de 18 anos, que já havia sido apreendido por tráfico ainda na adolescência. A mãe, também de 38 anos, passou a integrar o esquema familiar atuando diretamente na comercialização de drogas. Todos foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Publicado por @98fmnatalVer no Threads