[VÍDEO] Polícia Civil prende contador por tráfico de drogas em Mossoró e apreende mais de dez quilos de entorpecentes

Polícia Civil prende contador por tráfico de drogas em Mossoró e apreende mais de dez quilos de entorpecentes - Foto: Divulgação/PCRN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/ Mossoró), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e da 39ª Delegacia de Polícia (DP), prenderam, na noite de segunda-feira (08), um homem, de 28 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Bela Vista, localizado no município de Mossoró, Região do Oeste Potiguar.

De acordo com as investigações, o homem, que também era contador, realizava entrega e o tráfico de entorpecentes na região. Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Na ocasião, os policiais civis apreenderam no imóvel dez quilos de maconha, cerca de um quilo de haxixe, que era vendido a R$60 o grama, ecstasy, uma balança de precisão, apetrechos para o tráfico e uma quantia em dinheiro fracionado. A Polícia Civil também obteve autorização judicial para apreender o veículo utilizado durante as entregas das drogas.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.