antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Sargento da Aeronáutica morre após ser atropelado enquanto corria na BR-101 em Parnamirim

Anderson dos Santos Barbosa corria na BR-101 em Parnamirim quando foi atingido por veículo — Foto: Divulgação
Anderson dos Santos Barbosa corria na BR-101 em Parnamirim quando foi atingido por veículo. Foto: Divulgação

Um sargento da Aeronáutica morreu neste domingo (25) após ser atropelado na pista marginal da BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal. No sábado (24), Anderson dos Santos Barbosa, de 40 anos, praticava corrida de rua no acostamento da via quando foi atingido. As informações são do g1 RN.

O acidente aconteceu por volta das 5h e foi registrado por câmeras de segurança da região. O sargento foi levado para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e em seguida foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele faleceu na manhã do domingo (25).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que Anderson corria na pista, quando um veículo entrou na faixa direita da via, invadiu o acostamento e atropelou o sargento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que atropelou Anderson fugiu do local após o acidente.

A Guarnição de Aeronáutica de Natal, em nota, lamentou o ocorrido. Anderson era casado e tinha três filhos. O sepultamento dele foi marcado para a manhã de terça-feira (27).

Anderson dos Santos Barbosa tinha 40 anos. Ele havia acabado de se tornar 1º sargento da Aeronáutica. Foto: Arquivo pessoal

*Com informações do g1 RN

fim-visualizacao-noticia