Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas cadelas e causar a morte de um dos animais foi preso nesta quarta-feira (03) em Almino Afonso, no interior do Rio Grande do Norte.
Ele foi detido por policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia de Almino Afonso (74ª DP). As diligências foram iniciadas após denúncias informando que o homem estaria abusando sexualmente de uma cadela na rua em que residia, no dia 16 de maio de 2024. Na época, a ação resultou na morte do animal.
Segundo o delegado Matheus Ramalho, de Almino Afonso, não seria a primeira vez que o suspeito teria cometido esse tipo de crime.
“Segundo as investigações o autor teria praticado relações sexuais com uma cadela, fato esse presenciado por uma vizinha que compareceu a sede policial no dia seguindo ao crime para relatar o ocorrido. Segundo a vizinha não teria sido a primeira vez que o autor teria tido esse tipo de comportamento, sendo certo que ele teria abusado da cadela de sua mãe meses atrás e a cadela teria falecido em razão dos atos”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, foi realizada uma perícia no último animal que teria sido vítima do suspeito e foi constatada lesões na cadela compatíveis com abuso sexual.
O autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas cadela e causar a morte de um dos animais foi preso nesta quarta-feira (03) em Almino Afonso, no interior do Rio Grande do Norte. pic.twitter.com/gtuKNbZE5w
— 98 FM Natal (@98FMNatal) July 3, 2024