antes-visualizacao-noticia

[VÍDEOS] Veja momento em que policiais prenderam servidor do TJ suspeito de matar psicóloga em Assú

Prisão aconteceu em um condomínio de Nova Descoberta, em Natal - Foto: Reprodução
Prisão aconteceu em um condomínio de Nova Descoberta, em Natal - Foto: Reprodução

A Polícia Civil divulgou imagens que mostram o exato momento da prisão do principal suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na casa onde ela morava e atendia em Assú. O crime aconteceu nesta terça-feira (23).

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (24), em um condomínio em Nova Descoberta, em Natal, no momento em que o suspeito chegava em casa.

O homem preso é um servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). De acordo com a polícia, a principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para “crime passional“.

Veja vídeos:

Durante a prisão, a polícia também apreendeu uma arma e outros objetos que teriam sido usados no crime.

Objetos apreendidos com suspeito de matar psicóloga – Foto: Reprodução

Como foi o crime

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, entrando na casa da vítima em Assú.

No vídeo, é possível ver o homem chegando a residência e sendo recebido pela vítima. O suspeito estava encapuzado, usando máscara, óculos, luvas e segurava uma sacola. Ele foi recebido pela vítima por volta das 16h40. As imagens mostram ainda Fabiana conversando com ele normalmente.

Fabiana Veras foi encontrada morta dentro da casa onde morava e onde também realizava seus atendimentos em Assú, no Oeste potiguar, na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h.

A vítima foi amordaçada e encontrada com cortes nas mãos e em outras partes do corpo.

fim-visualizacao-noticia