antes-visualizacao-noticia

Caso “Tutu Vaqueiro”: Investigação tem reviravolta e novo suspeito é preso por crime em Pau dos Ferros

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, concluiu o caso e nesta quinta-feira (8) o homem foi capturado por um grupo especial. Foto: Polícia Civil
A investigação, conduzida pela Polícia Civil, concluiu o caso e nesta quinta-feira (8) o homem foi capturado por um grupo especial. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (8) o suspeito de assassinar Antônio Batista de Souza, conhecido como “Tutu Vaqueiro”. O crime aconteceu em 7 de abril deste ano em Currais Novos.

A vítima foi morta em sua própria residência, localizada na Rua 25 de Março por volta das 21h. Ainda segundo a Polícia Civil, imagens de segurança inicialmente apontaram um suspeito como autor do crime. Na época, o homem foi preso e, durante este período, cooperou com a investigação. Segundo a polícia, o homem também estava envolvido na ação criminosa e revelou que havia emprestado uma roupa de gari para o verdadeiro executor do homicídio.

Através de uma investigação, a Polícia Civil reconstituiu a movimentação do suspeito no dia do crime, confirmando que às 19h06 ele estava na porta da casa de “Tutu Vaqueiro”, onde efetuou o disparo fatal. Ainda segundo a polícia, o crime seria motivado por um desentendimento entre a vítima e um outro homem, identificado como Isaías de Souza Costa, conhecido como “Zazá”, que faleceu recentemente em confronto com as forças policiais.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, concluiu o caso e nesta quinta-feira (8) o homem foi capturado por um grupo especial de Policiais Penais e conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

fim-visualizacao-noticia