
O ABC não teve dificuldades para vencer o Santa Cruz de Natal pelo placar de 5 a 1 nesta terça-feira (11) na Arena das Dunas.
O time alvinegro não começou bem o jogo, sofreu o primeiro gol em lance de pênalti que Sidiclei converteu e foi a partir desse gol que o ABC acordou para o jogo contra um adversário com alguns bons valores individuais ( todos muito jovens ) e que de uma certa forma surpreendeu especialmente na primeira parte.
As duas mudanças que Diá fez no intervalo fizeram crescer o time, a entrara de Felipe Manoel para Vinicius Paulista e Valderrama no lugar de Cedric.
João Paulo bem no jogo, marcou três, Paulo Sérgio e Elcarlos um gol cada, além de duas bolas no travessão.
Com vitória, o ABC chegou aos 12 pontos e retomou a liderança do segundo turno.
Próximo compromisso do ABC no dia 17 contra o ASSU no Frasqueirão.
5 a 1 é um placar que dispensa detalhes da partida. Quando apertou o ABC dominou o adversário.