Arena das Dunas volta a receber jogos de futebol quase cinco meses depois da pandemia de Coronavírus

O futebol está de volta na Arena das Dunas. Foto: George Fernandes

A Arena das Dunas volta a receber jogos de futebol nesta segunda-feira (10), depois de quase cinco meses fechada por causa da pandemia do coronoavírus. América e Globo entram em campo às 20h15, em jogo válido pela 5ª rodada do 2º turno (Copa RN) do Campeonato Estadual. E nesta terça-feira (11) será a vez de Santa Cruz x ABC, no mesmo horário (20h15).

Todos os protocolos de segurança da CBF e da FNF foram atendidos e ações de prevenção contra a contaminação pelo Covid-19 estão sendo tomadas. Apenas quem vai trabalhar diretamente no jogo e profissionais de imprensa estão autorizados a participar do evento esportivo.

A última partida realizada no gramado da Arena das Dunas foi em 16 de março, pelo Campeonato Potiguar: Força e Luz 5 x 1 Potiguar de Mossoró. América x Globo e Santa Cruz x ABC terão transmissão pela TV FNF, através do Site ou aplicativo da Futebol Card. Mais informações podem ser encontradas no site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Assessoria Comunicação