
ABC e América os sempre favoritos no Estadual, conseguiram manter seus times base mesmo com mais de 100 dias de paralisação.
No América de Roberto Fernandes chegaram os atacantes Augusto, Rogerinho,Elias e Zé Eduardo, além dos volantes Felipe Guedes e Fabiano.
O clube deve confirmar o zagueiro Marcelo e o atacante Tiaguinho, também do Retrô.
Saíram os zagueiros Geninho e Adriano Alves, os meias Wilson e Leilson e os atacantes Tito e Rogerinho.
No ABC, Francisco Diá perdeu os goleiros Erivelton e Caio que era da base, o lateral Marlon, volante Wesley Dias, meia Rafinha e os atacantes Igor Goulart, Nubio Flávio e Erivan.
Chegaram o goleiro Lucas Passarelli e os atacantes Elcarlos, Danúbio e Felipe Alves.
Francisco Diá quer mais um goleiro, um lateral e um meia.