
O Globo encerrou a participação no Estadual, goleando o Força e Luz por 6 a 1 com gols de Beleu, Aurélio, Edson Kappa, Allan e Erick. André marcou para o Time Elétrico.
O Globo parou nos 16 pontos e agora espera o início do Brasileiro da Série D.
O treinador Renatinho Potiguar analisou o jogo e o desempenho da equipe.
O Estadual tem sequência hoje (17) com o ABC enfrentando o ASSU, oito e meia da noite no Frasqueirão. Amanhã, na Arena das Dunas, o América enfrenta o Palmeira que briga contra o rebaixamento e que no sábado, jogando em casa, empatou sem gols com o Santa Cruz, que fez a sua última partida na competição.
Rebaixamento
Potiguar tem 12 pontos e mais dois jogos, contra o ABC em Mossoró e Palmeira em Goianinha.
O ASSU 9 pontos e mais dois jogos, ABC e Força e Luz, os dois no Frasqueirão.
Com 7 pontos, o Palmeira ainda tem o América na Arena das Dunas e o Potiguar no Nazarenão.