Goleiro e atacante de velocidade,os reforços do ABC

 

Deola está chegando para o ABC. Foto: Divulgação

Ontem ( 24 ) o VP de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo participou do Tocando a Bola e falou sobre o processo  de renovações de contratos para o Brasileiro da Série D.

” O assédio nos nossos jogadores mostra que o nosso trabalho foi bem feito. Se tivéssemos montado um time de pernas de pau ninguém viria atrás.  O Diá é conhecido por montar times de qualidade e no ABC não foi diferente. A gente tem perdidos atletas por isso, alguns tem cláusulas de liberação para outras divisões e não temos o que fazer. Estamos na Série D em uma  dificuldade tremenda mas a gente está conseguindo manter a base, acredito que nosso time é de muita qualidade”.

Testes

“A gente não pode menosprezar os jogadores que vem para testes. O professor Diá descobriu o atacante que estava pintando paredes, deu chance a ele. Então não é nenhum empresário que está botando jogador, são vários e que oferecem jogadores diariamente. Os critérios de contratações neste ano foram muito bons comparando com outros anos, nós erramos muito pouco e isso é mérito de todos”.

Rafael

” O Rafael nos procurou  e disse que procurado por alguém do América  e que não foi o presidente Leonardo,  mas ele está tranquilo e quer ficar.  Vamos conversar com ele e alinhar todos os detalhes “.

Reforços

” Um goleiro e um atacante já estão chegando. Não vamos contratar para o Estadual, mas dar ao professor Diá as peças para o Brasileiro”.

O atacante é  Kesley que estava na URT de Minas e o goleiro que está fechando é Deola, 37 anos, que estava no ASA”.

O paranaense Eliton Deola começou na base do Palmeiras e passou quatro anos no time profissional, de 2008 a 2012. Depois, rodou pelo Brasil, chegou a jogar pelo Vitória e, Fortaleza, em 2015. Nos últimos dois anos, defendeu o América-RJ e jogou em 47 partidas.

ATUALIZANDO

Cedric  tem contrato com o ABC até novembro e hoje a tarde o jogador terá uma reunião com o VP de Futebol, Gustavo Cartaxo para tentar acertar a permanência dele até o final da temporada.

Existe o interesse de outros clubes no atleta, como é o caso do Paraná informação que foi confirmada ao blog por Cartaxo

” Cedric está recebendo propostas de clubes de Série B e a gente vai precisar de mais volantes também”.