
Desde ontem após a queda de Roberto Fernandes as informações que circulam dão conta de uma forte discussão entre o treinador e o volante Leandro Melo.
Conversei agora pela manhã com Leandro sobre o assunto e ele confirmou o fato
” Realmente teve uma discussão sim, aconteceu essa situação após o jogo, estávamos todos de cabeça quente, e foi uma discussão procurando o acerto pela vitória”
Leia também:
Roberto Fernandes deixa o comando do América
América não deu “liga” e desafio do novo treinador é melhorar o vestiário
Leandro Melo negou que tenha tido problemas anteriores com Roberto Fernandes
” Que fique claro nunca tive, nesse tempo todo, nenhum problema com Roberto Fernandes e sempre tentei ser um líder, tentando agregar e aglutinar forças”
Vestiário
“nunca nenhum jogador teve problema de ordem disciplinar com ele ( Roberto ) “