Palmeira empata com o Potiguar e está rebaixado

Hugo Chacon não conseguiu evitar rebaixamento do Palmeira. Foto: Diego Simonetti

Dramático! É  assim que pode ser definido o jogo da tarde desta terça-feira (25) no Frasqueirão, quando o Pameira ficou no empate em 2 a 2 com o Potiguar e acabou rebaixado.

Os gols foram marcados por Radames e Fagner para o Potiguar, e Yan e Everaldo para o Palmeira, que não foi rebaixado hoje, mas sim lá atrás  pelos erros de avaliação cometidos no início do trabalho.

O Palmeira através do trabalho de Allan encontrou o caminho de investir na formação e negociação de jogadores e agora tem que seguir com o planejamento,  disputar a Segunda Divisão, se possível manter Hugo Chacon e dar a volta por cima.