Palmeira renova com Hugo Chacon

Palmeira acerta ao renovar com Hugo Chacon. Foto: Diego Simonetti

A diretoria do Palmeira do Agreste confirmou, nesta segunda-feira (30), a permanência do treinador Hugo Chacon para a segunda divisão do Campeonato Potiguar, que será esse ano, e para comandar a base do Sub-19.

Além de Hugo, o Verdão conta ainda com Diogo, preparador físico, e Emerson, preparador de goleiros.

“Estamos reformulando algumas coisas no clube. Porém, por acreditar no trabalho de todos, a comissão técnica permanece. Estamos organizando o projeto Palmeira e vamos em busca de conquistar e o nossos maiores objetivos: voltar para primeira divisão e revelar jogadores.”, frisou a diretoria do Palmeira.

Diego Simonetti/Palmeira FC