Reginaldo voltou para o ABC

Reginaldo vive a expectativa de viajar para o Qatar, mas segue treinando e integrado ao elenco do ABC. Foto: Andrei Torres

A história da negociação de Reginaldo com o futebol do Qatar precisa ser melhor explicada.

O lateral fez um único jogo pelo ABC, contra o CSA pela Copa do Nordeste e já no retorno da delegação foi negociado através de um empresário para o Qatar.

Empréstimo de 150 mil reais e passe estipulado em 4 milhões de euros. Jogador deu entrevista, presidente Bira Marques comemorou a negociação e a possibilidade de venda definitiva de Reginaldo, mas ele não passou do aeroporto de Guarulhos.

Reginaldo pertence 100% ao ABC e parece que o desacerto foi com o empresário  que negociou o jogador.

Ontem (05) o repórter Jackson Capixaba ouviu o jogador e o representante dele, Simão.

Ouça Reginaldo

 

Simão, o representante do jogador

Em alguma ponta da história,  alguém atravessou e pelo menos de momento, atrapalhou a negociação.