Movimentações para 2026, STF e prazo eleitoral pautam o 12 em Ponto

Foto: Reprodução 98 FM

No 12 em Ponto desta quarta (6), a bancada formada por Anderia Freitas, Anna Karinna Castro, Saulo Spinelly e Túlio Lemos destacou os principais temas da política no Rio Grande do Norte e no cenário nacional.

Entre os assuntos, o programa abordou a movimentação para as eleições de 2026, com o prefeito Paulinho Freire assumindo a coordenação-geral da campanha de Álvaro Dias ao Governo do RN. Também foi destacado o apoio do prefeito de Caicó a Allyson Bezerra, que passa a coordenar a campanha no Seridó.

No cenário nacional, ganhou destaque a informação de que a defesa de Vorcaro apresentou proposta de delação à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República, além de uma ação no Supremo Tribunal Federal que tenta anular uma derrota de Messias.

O programa também lembrou que o prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor termina nesta quarta-feira (6).

Perdeu o 12 em ponto?

Acompanhe aqui:

Começar