Greve no transporte, contas do RN e pré-campanha em Mossoró marcam o 12 em Ponto

Foto: 98 FM

O programa 12 em Ponto desta segunda-feira (8) debateu os principais assuntos do Rio Grande do Norte. Entre os destaques, a aprovação do indicativo de greve dos trabalhadores do transporte intermunicipal, que pode afetar o deslocamento de passageiros em diversas regiões do estado caso não haja acordo nas negociações.

A bancada formada por Andréia Freitas, Anna Ruth Dantas, Saulo Spinelly e Túlio Lemos, também repercutiu a projeção de déficit para os estados brasileiros em 2026, o sigilo de 100 anos sobre processos relacionados às bets autorizadas, a presença de pré-candidatos ao Governo do RN no Pingo da Mei Dia, além do balanço do primeiro fim de semana do São João de Natal, que reuniu cerca de 290 mil pessoas. O programa ainda apresentou a nova identidade visual da 98 FM Natal.

Perdeu o 12 em Ponto?

Acompanhe aqui:

Começar