A edição do programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal, desta quinta-feira (5) trouxe informações a respeito das movimentações da política do Rio Grande do Norte. Conduzido pela jornalista Anna Ruth Dantas, o Primeira Pauta destacou a reunião entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o deputado estadual Vivaldo Costa (PV).
Além disso, a formalização do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Babá Pereira, como pré-candidato a vice-governador na chapa de Álvaro Dias, e a proposta pela instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os consignados do governo.
A curiosa aglomeração causada por consumidores em um atacado no município de Assú, no Oeste do RN, também foi abordado durante a programação.
Veja o programa completo abaixo: