Suspeito de tentar matar ex-companheira em restaurante é preso pela polícia na Grande Natal

Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Penal do RN, realizou o recambiamento do suspeito. Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas em um restaurante foi preso por policiais civis durante a tarde de quinta-feira (21) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem tentou matar a ex-companheira no restaurante onde ela trabalhava, após o fim do relacionamento. Na ocasião, ele foi até o estabelecimento, tentou conversar com a vítima e, diante da recusa, desferiu golpes de faca contra ela.

Leia também:

Durante as diligências, o homem foi localizado e preso em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de condenação transitada em julgado.

O condenado foi conduzido para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no repasse de informações que auxiliem na localização de foragidos da Justiça, por meio do Disque Denúncia 181.