Home Center abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

Por Redação

O loja de decoração e material de construção do grupo Ferreira Costa, que está sendo construída na zona sul de Natal, está com mais de 450 vagas de emprego abertas para formação do seu quadro de funcionários. De acordo com a empresa, serão contratados profissionais para atuarem nas vendas, atendimento, logística, administração, além de funcionários para o setor operacional, gerência e supervisão. Todo o processo de selação será online devido a pandemia, e as inscrições para as vagas estão sendo realizadas pelo site da empresa.

O home center ficará localizado na esquina da Avenida Senador Salgado Filho (BR-101) com a Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. A loja contará com uma área de 10 mil m² destinada para as vendas de mais de 80 mil produtos para casa e construção, segundo a empresa. A Ferreira Costa é o maior grupo do ramo na região norte e nordeste.

As obras da unidade potiguar já foram iniciadas. A previsão da loja é abrir as portas para o público a partir do mês de junho deste ano.