
Começou! Palmeiras e Santos disputam, no estádio do Maracanã, a final da Copa Libertadores da América. Essa é a terceira vez, em 61 edições do campeonato, que a final será disputada por dois clubes brasileiros. O Santos Futebol Clube já venceu a competição por três vezes, e agora busca se tornar o time brasileiro com o maior número de troféus superando São Paulo e Grêmio, que também já venceram a Libertadores em três ocasiões. Já o Palmeiras tenta conquistar o campeonato pela segunda vez.
A Libertadores da América é o principal torneio de clubes do continente americano. O vencedor da competição conquista uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa.
A 98 FM Natal transmite, ao vivo, a disputa pela “glória eterna”. Acompanhe!
Veja quais clubes brasileiros já levaram a taça para casa:
São Paulo – 3 títulos (1992, 1993 e 2005)
Santos – 3 títulos (1962, 1963 e 2011)
Grêmio – 3 títulos (1983, 1995 e 2017)
Cruzeiro – 2 títulos (1976 e 1997)
Internacional – 2 títulos (2006 e 2010)
Flamengo – 2 títulos (1981, 2019)
Palmeiras – 1 título (1999)
Atlético Mineiro – 1 título (2013)
Corinthians – 1 título (2012)
Vasco da Gama – 1 título (1998)