Somente até o dia 23 deste mês, 30 pessoas já foram presas em Extremoz por dirigir sob efeito de álcool, durante ações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
Na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 1h, mais um caso foi registrado. Um homem de 40 anos foi preso na RN-160, no município, durante a Operação Zero Álcool/Batalhão Rodoviário.
Ele foi abordado enquanto dirigia um automóvel e submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,35 mg/l de álcool no sangue, acima do limite permitido pela legislação de trânsito.
Diante do resultado, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais.