Homem com coletes balísticos roubados e munições é preso em Mãe Luíza

De acordo com a PM, a apreensão ocorreu por volta das 16h, durante a Operação Mãe Luiza Segura. Foto: Reprodução/PMRN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 18 anos na tarde deste domingo (23) em Mãe Luíza, bairro da zona Leste de Natal.

De acordo com a PM, a apreensão ocorreu por volta das 16h, durante a Operação Mãe Luiza Segura. Os policiais realizavam patrulhamento na comunidade quando abordaram o suspeito, que estava de posse de três coletes balísticos roubados, além de munições e outros materiais associados a atividades criminosas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido por militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), à Central de Flagrantes da Zona Sul, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.