O Repórter 98 desta terça-feira (3) trouxe como principais destaques a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e as articulações políticas em torno de uma possível eleição indireta para um mandato-tampão no governo do Estado.
O programa também destacou que o processo de cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT), na Câmara Municipal de Natal, deve ser concluído até março, além da aprovação de projetos que tratam de reajustes, cargos e reestruturação de carreiras no serviço público municipal.
Fechando a edição, o Repórter 98 recebeu o empresário Silvio Bezerra, que falou sobre o lançamento da autobiografia “Silvio. Muitas histórias”, marcada para esta quarta-feira (4), na FIERN.
Confira o programa na íntegra:
Começar