Sine-RN oferece 131 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; confira vagas

O Sistema Nacional de Empregos do Rio Grande do Norte (SINE-RN) oferece, nesta segunda-feira (27), 131 vagas de emprego para os municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Assú.

No acumulado de 12 meses, de fevereiro de 2024 a janeiro deste ano, o saldo também é positivo em 1.650.785 empregos celetistas. Foto: Agência Brasil
Para participar do processo seletivo, o interessado deve comparecer nos postos de atendimento do SINE-RN - Foto: Agência Brasil

O Sistema Nacional de Empregos do Rio Grande do Norte (SINE-RN) oferece, nesta segunda-feira (27), 131 vagas de emprego para os municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Para participar do processo seletivo, o interessado deve comparecer nos postos de atendimento do SINE-RN, sendo a unidade central na Rua Nossa Senhora da Candelária, bairro Candelária, s/n, ou nas Centrais do Cidadão.

O atendimento na Unidade Central ocorre de segunda a sexta, das 8h às 14h. Para as Centrais do Cidadão, consulte os horários de funcionamento. Em casos de dúvidas, é possível entrar em contato com o SINE-RN por meio do WhatsApp: (84) 9 8140-8390.

Confira as vagas:

Natal e Região MetropolitanaTotal de 5 vagas

Encanador – 3 vagas (Experiência ordinária de 6 meses e Escolaridade: Fundamental completo)
Auxiliar de almoxarifado – 1 vaga (Experiência Ordinária de 6 meses em carteira e Escolaridade: Médio completo)
Coordenador de eventos – 1 vaga (Experiência Ordinária de 6 meses em carteira e Escolaridade: Superior completo – Curso: Marketing)

Mossoró e Região – Total de 17 vagas

Ajudante de carga e descarga de mercadorias – 1 vaga (Experiência ocorrida de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)
Ajudante de carga e descarga de mercadorias – 8 vagas (Experiência útil de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)
Auxiliar de cozinha – 1 vaga (Experiência otimizada de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)
Auxiliar técnico de refrigeração – 1 vaga (Experiência ordinária de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)
Cozinheiro geral – 1 vaga (Experiência otimizada de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)
Pedreiro – 1 vaga (Experiência ordinária de 6 meses em carteira e Escolaridade: Médio incompleto)
Açougueiro – 1 vaga (Experiência ordinária de 6 meses e Escolaridade: Médio completo)
Assistente de vendas – 1 vaga (Experiência útil de 6 meses em carteira e Escolaridade: Médio completo)
Motorista de caminhão – 1 vaga (Experiência ordinária de 6 meses, Escolaridade: Médio completo e CNH necessária há pelo menos 12 meses)
Vendedor prático – 1 vaga (Experiência ordinária de 6 meses em carteira e Escolaridade: Médio completo)

Caicó – Total de 4 vagas

Mãe social – 1 vaga (Sem exigência de experiência; disponibilidade para realizar viagens e dormir)
Assistente Casa Lar – 1 vaga (Sem exigência de experiência)
Auxiliar de cozinha – 1 vaga (Experiência otimizada de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)
Cozinheiro geral – 1 vaga (Experiência otimizada de 6 meses em carteira e Escolaridade: Fundamental completo)

Assú – Total de 100 vagas

Embalador à mão – 50 vagas (Sem exigência de experiência, Escolaridade: não exigida e vaga temporária)
Trabalhador rural – 50 vagas (Sem exigência de experiência, Escolaridade: não exigida e vaga temporária)