
Hoje (21) na Arena das,o América enfrenta o Atlético de Cajazeiras e para a abertura do segundo turno, treinador Paulinho Kobayachi tem os desfalques do zagueiro Marcelo que foi expulso e do meia Rondinelly,vetado pelo Departamento Médico.
No jogo passado contra o Atlético, e apesar da vitória por 2 a 1 o América teve dificuldades no segundo tempo e Kobayashi sabe que jogando dentro de casa não pode deixar escapar os três pontos.
O time rubro no comando de Paulinho Kobayachi vem fazendo uma campanha de recuperação, soma quatro vitórias seguidas no Brasileiro e lidera o grupo A3 com 14 pontos seguido de perto pelo Floresta.
A principal novidade no Atlético é a estreia do treinador Celso Teixeira, que para o jogo de hoje não teve tempo para trabalhar a equipe. É um treinador inteligente,com bom trabalho tático e pode recuperar o time paraibano na competição
Potiguar
Time de Mossoró joga quinta-feira (22) , três da tarde na Arena das Dunas contra o Itabaiana tentando a recuperação depois de ter sido goleado por 4 a 1 no interior se Sergipe.
Globo
Abre o segundo turno no Amigão em Campina Grande contra o Campinense, que estreia Oliveira Canindé no comando técnico.
No jogo de ida no Barrettão as duas equipes empataram em 1 a 1