
Depois do empate com o Força e Luz e do pouco futebol apresentado pelo América, foi levantada a possibilidade de dispensa do treinador do América, Evaristo Piza.
Piza vem de resultados ruins e de atuações ruins do time, que deve-se também ao baixo nível técnico de boa parte do elenco, fruto de contratações equivocadas e que foram indicadas e/ou referendadas pelo treinador.
Diretoria esteve reunida após o jogo e decidiu pela permanência do treinador, Na mesma reunião foram discutidas dispensas e contratações que começam nesta quinta-feira.