
Se na fase classificatória, América e União foram responsáveis por goleadas em seus adversários, no confronmto entre as duas equipes e que decidiu o título do Estadual feminino, os ataques foram tímidos.
O placar ficou em 1 a 1 no tempo regulamentar e a decisão foi para os tiros livres da marca do pênalti, com vitória do time rubro, que com a conquista do Estadual, garantiu vaga para a Série A2 do Brasileiro.
No tempo regulamentar, Nadine marcou para o América e Magna para o União. Nos pênaltis Nadine, Paulinha, Fernanda e Cássia marcaram para o time rubro