Anitta diz estar “criteriosa” e descarta relacionamento sem troca intelectual

Ela afirmou buscar parceiros cultos, que estudem e acrescentem algo à relação

Foto: Reprodução

A cantora Anitta confirmou o fim do namoro com o empresário Ian Bortolanza em declaração ao site Hugo Gloss e disse estar “criteriosa” e que não quer perder tempo com quem não atinge seus padrões.

A artista afirmou buscar parceiros cultos, que estudem e acrescentem algo à relação. Para ela, o critério principal é encontrar alguém com quem possa debater e trocar conhecimento.

Anitta reclamou da dificuldade de encontrar homens que leem. Segundo ela, há muita opinião, mas pouco hábito de leitura entre os pretendentes que encontra.

O relacionamento com Ian havia passado por um período de pausa em fevereiro. Na época, a cantora atribuiu o recuo à sua agenda profissional e ao Carnaval.

A retomada não resistiu às dificuldades de adaptação entre os dois. O namoro esfriou e chegou ao fim sem maiores detalhes divulgados pela artista.

Ian Bortolanza é natural de Florianópolis e formado em administração de empresas. Ele atua como diretor de uma agência de consultoria e marketing esportivo.

Entre os clientes de Ian estão lutadores de MMA como Rafael dos Anjos, Rangel Farias e Alex Pereira. O empresário é responsável pela produção de conteúdo dessas figuras do esporte.

Antes do marketing esportivo, Ian atuou na representação de marcas multinacionais da área médica no Brasil. Seu trabalho incluía vendas e revendas de produtos hospitalares.