
Depois de Max e Mazinho, o América contratou o atacante Bruninho que estava no XV de Piracicaba. O atacante jogou também pelo Sampaio Corrêa, Confiança e Caxias. No Sampaio, foi Campeão da Copa do Nordeste.
Leia também
Mazinho, o Messi Black, no América
O atacante defendeu o Nhô Quim em 83 jogos, entre 2016 e 2021, com 14 gols marcados e o título da Copa Paulista de 2016 no currículo.
Bruninho já está em Natal.