
A Copa do Nordeste Sub-20 começa na sexta-feira (11) com a participação de 16 clubes divididos em quatro grupos e será disputada em cinco fases, com todos os jogos sedo disputados em Recife.
Na segunda fase fase, que começa amanhã, os clubes se enfrentarão entre si em turno único dentro de cada
grupo, classificando os dois primeiros colocados de cada grupo. Nas fases seguintes, os confrontos acontecerão em partidas eliminatórios em jogo único.
O ABC estreia contra amanhã, três da tarde no estádio Ademir Cunha contra o Perilima. A estreia do Globo será no sábado, oito da noite contra o Santa Cruz nos Aflitos.
Os grupos
C: ABC, Bahia, Perilima e Fortaleza
D: Confiança, CSA, Fluminense do Piaui e Sport
E: CRB, Moto Club, Náutico e Vitória
F: Globo (eliminou o América na seletiva) Ceará, Jaciobá e Santa Cruz.