
Reunião na tarde desta terça-feira (08) definiu a tabela e o inicio do Estadual da Segunda Divisão, que começa no próximo dia 21, com jogos às três da tarde. Os locais ainda não aparecem na tabela já que a FNF negocia com a Arena das Dunas para que todos os jogos sejam disputados em rodada dupla. Não sendo possível todos na Arena das Dunas, o Palmeira vai jogar no Nazarenão e as demais equipes na Arena América ou no Frasqueirão.
O Palmeira enfrenta o Alecrim e o Parnamirim pega o Visão Celeste.
