Deu ré: Salgueiro vai disputar Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Salgueiro recua e vai disputar Copa do NE e do Brasil. Foto: Divulgação

Após muita polêmica, idas e vindas, o Salgueiro recuou da desistência de disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, horas antes da realização do sorteio que acontece ao meio-dia, na sede da CBF. Assim, o nome do clube sertanejo estará naturalmente nos potes do sorteio.

Leia também:

Crise financeira faz Salgueiro desistir da Copa do Nordeste

Conforme publiquei ontem aqui no Portal 98, se o Salgueiro mantivesse a desistência, a vaga ficaria com o Itabaiana. O Santa Cruz vice-campeão pernambucano ficaria com a vaga na fase de grupos e o Itabaiana entraria pelo WO. A outra vaga é do Sport melhor ranqueado.