Diá acerta com o Ferroviário

Francisco Diá vai comandar o Ferroviário na Taça Fares Lopes, no  Cearense e Brasileiro. Foto: Divulgação

Antes da partida decisiva contra o Globo e que acabou com a eliminação do ABC, o treinador Francisco Diá recebeu proposta do Ferroviário. Naquele momento Diá não quis conversar pois estava focado na decisão.

Após a eliminação, ele foi novamente procurado pelo Ferroviário e ontem (16) acertou o retorno para o futebol cearense, onde teve uma passagem muito boa pelo Icasa.

Francisco Diá vai comandar o Ferroviário na Taça Fares Lopes, no Campeonato Cearense Série A e na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Comissão técnica de Francisco Diá no Ferroviário:

Auxiliares – Romildo Freire e Felipe Santos

Preparador fìsico – Venâncio

Treinador de goleiros – Tinho