
Na quinta-feira (14) reunião na sede da FNF começa discutir o Campeonato Estadual da Primeira Divisão que deve iniciar na primeira quinzena de fevereiro.
A competição que vale vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, é disputada por oito equipes, ABC, América, Santa Cruz, Força e Luz, Globo, ASSU, Potiguar e pela equipe que subir da Segunda Divisão.