
Hoje (08) reunião na sede da FNF para definir detalhes do Estadual da Segunda Divisão.
A competição será disputada por quatro equipes, Alecrim, Palmeira do Agreste, Visão Celeste e Parnamirim, em grupo único, no sistema de pontos corridos, com todos jogando contra todos, em jogos de ida e volta. Ao final, quem tiver o maior número de pontos, será o campeão e ficará com a vaga na Primeira Divisão do Campeonato Potiguar de 2021.